segunda-feira, 26 de março de 2012

Serie Namoro Cristão 4 – Problemas

“Estou tendo alguns problemas com o meu namorado, temos seis meses, mas nos últimos quatro só tem discussão. Ele fala que não me entende, e que o que sente por mim esta acabando e se eu quiser continuar o namoro tenho que lutar por ele, reconquistá-lo de novo. Ele esta me machucando muito com palavras. Temos três semanas sem sair. Eu gosto muito dele, mas no momento não quero agir pelo sentimento, quero casar com a pessoa certa, que me trate bem e me ame.”

Vamos pensar com a cabeça e não com o coração, o casamento é um passo muito serio e não podemos fazer vista grossa aos acontecimentos e achar que pelo simples fato de amar a pessoa já vamos ser felizes.

Pense comigo, se no começo do namoro, fase em que o rapaz esta conquistando a moça, fazendo de tudo para agradá-la, ele já manifesta uma agressividade com palavras, não é um bom sinal.

Se agora já estão existindo tantas brigas e problemas, imagine como será depois de casar, quando os dois terão que conviver o tempo inteiro.

Fique atenta aos sinais, Deus sempre mostra de alguma maneira quando a relação não vai dar certo, não permita que esses detalhes passem despercebidos, você precisa estar atenta e agir com inteligência.

Não fique insistindo num namoro que já vai mal desde o começo, não tem futuro,  melhor sofrer agora por um pouco, do que ser infeliz para sempre.

Cuidado com o coração, veja o que a bíblia diz a respeito dele, não da para confiar.

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?”                    Jeremias 17:9

 
Matéria: Tânia Rubim 
     

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha Nosso Blog

Twitter Orkut Facebook Digg Favorites Mais

Seja Seguidor do Blog